Descumprimento de promessas pós-venda e problemas não resolvidos em veículo trocado na Rota 8

Respondida
Tabaporã - MT
21/11/2025 às 09:24
ID: 232460169
Durante uma troca de veículo na loja rota 8 no shopping alto Curitiba no Tarumã fiz essa troca e no decorrer da conversação teve promessas e trocar o óleo do veículo reparar alguns danos que o mesmo tinha tipo capô desregulado pastilhas de freio acoplado de ar da turbina estava desconectado enfim tudo isso promessas pós-venda al pós reivindiquei a troca de óleo mas o cidadão disse na oficina de troca de óleo disse trocaria o óleo mas não colocaria o óleo específico do veículo que é a marca adelco que se eu quisesse a troca desse óleo eu teria que pagar a diferença de valores então eu me recusei a colocar esse tipo de óleo no veículo mas ainda estou reivindicando a troca da pastilha arrumar o vidro do motorista que não sobe ao fechar o alarme e as pastilhas e o capô ,está difícil negociar após a venda promessas não cumpridas da empresa então se você vai fazer uma negociação nessa loja pegue por escrito tudo que eles te prometem porque depois eles ficam te enrolando e não querem cumprir com que ele prometeram mas eu vou levar adiante para o PROCON.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2025 às 13:45
Olá, Pedrinho. Agradecemos seu contato.
Gostaríamos de esclarecer que a situação relatada não corresponde a nenhuma negociação realizada conosco.
Conforme nossos registros, tivemos apenas uma negociação com o senhor em 28/03/*******, referente a um HB20 ******* com 16 mil km. Após essa data, não houve nenhuma outra venda, atendimento ou tratativa pós-venda envolvendo a Tipave.
Em sua reclamação, o senhor informa que realizou a troca de veículo e recebeu as promessas mencionadas na loja Rotta 8, no Autoshopping Curitiba Tarumã.
Reforçamos que:
Nós somos a Tipave Veículos, com unidades na Mário Tourinho e no Autoshopping Linha Verde.
Não temos qualquer vínculo comercial, administrativo ou operacional com a Rotta 8 ou com o Autoshopping Tarumã.
Sendo assim, infelizmente não temos como intervir ou responder por compromissos assumidos por outra empresa.
De qualquer forma, permanecemos à disposição para esclarecer qualquer informação referente exclusivamente à negociação que o senhor realizou conosco em março de *******.
Tipave Veículos Transparência e compromisso em cada negócio.