O MELHOR CURSO DE PROGRAMAÇÃO - AGRADECIMENTOS!

Resolvido
São Carlos - SP
09/02/2024 às 16:01
ID: 182308215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQueria agradecer ao professor Alisson Suassuna para toda a sabedoria que compartilhou com a gente através do curso de FullStack. Sou estrangeir e falo e entendo portguês faz pouco tempo. Comprei varios cursos de programação mas esse é, de longe, o melhor. As aulas tem explicações claras e as gravações são de excelente qualidade, o que me motivou a comprar depois a mentoria dele e o curso de Python. Porque? Pois, depois de um ano de curso meu negócio desenvolvido online aumentou 4 vezes a renda, fui contratado pela sociedade SD Conecta Pedgram e me sinto realmente muito seguro agora com o codigo. Não sei como agradecer! Esse curso vale cada centavo!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2024 às 16:51
Glorificado seja o nome de Jesus Cristo, ficamos muito felizes com seu feedback.
Consideração final do consumidor
09/02/2024 às 17:33
Excelente prestação!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10