O MELHOR CURSO DE PROGRAMAÇÃO - AGRADECIMENTOS!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

09/02/2024 às 16:01

ID: 182308215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queria agradecer ao professor Alisson Suassuna para toda a sabedoria que compartilhou com a gente através do curso de FullStack. Sou estrangeir e falo e entendo portguês faz pouco tempo. Comprei varios cursos de programação mas esse é, de longe, o melhor. As aulas tem explicações claras e as gravações são de excelente qualidade, o que me motivou a comprar depois a mentoria dele e o curso de Python. Porque? Pois, depois de um ano de curso meu negócio desenvolvido online aumentou 4 vezes a renda, fui contratado pela sociedade SD Conecta Pedgram e me sinto realmente muito seguro agora com o codigo. Não sei como agradecer! Esse curso vale cada centavo!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 16:51

Glorificado seja o nome de Jesus Cristo, ficamos muito felizes com seu feedback.

Consideração final do consumidor

09/02/2024 às 17:33

Excelente prestação!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10