Resolvido

Atraso na entraga

Tiradentes Têxtil

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 16/11/******* efetuei a compra de tecidos na Tiradentes têxtil, comprazo de entrega para dia 24 e não recebi os produtos sendo que a compra do material seria pra um casamento no dia 02/11/******* infelizmente não poderei comparecer pelo não recebimento da encomenda para confeccionar o vestido, número do pedido ******* estou decepcionada com a loja .

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Tiradentes Têxtil respondeu

    30/11/2023 às 17:47

    Olá Lulia primeiro pedimos perdão pela situação você realizou a compra dia 14/11 e a previsão de entrega dia 23/11, reforço que postamos o pacote pelos correios dentro prazo e infelizmente foram eles (Correios) quem atrasaram na entrega infelizmente isso esta sujeito a acontecer com qualquer loja do país ressalto que postamos dentro da data seu pedido, hoje dia 30/11 foi atualizado o rastreio informando que está Cajamar Sp

    Compreendemos que se tratando de tecidos você precisaria que chegasse ai antes e caso não tenha mais utilidade esta remessa peço porfavor que entre em contato com nossas atendimento pelo WhatsApp*******

    Aguardamos seu contato para conversarmos e resolver a situação e realizar seu reembolso caso não precise mais dos tecidos.

    Att. Gerência

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Perdi a cliente o vestido não foi feito simples assim!