O que aconteceu
Fiz uma compra de tecidos pelo site, segundo o mesmo o prazo para entrega era de 10 dias. A compra foi efetivada dia 04/11/24 e até agora nada.
Mandei um email para a loja onde me informaram que iriam entrar em contato com a trasportadora para resolver a situação, mas até o momento não recebi um retorno.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Tiradentes Têxtil respondeu
27/11/2024 às 13:47
Olá Marcos
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo atraso na entrega de seu pedido e pela falta de atualização no status de rastreamento da transportadora. Entendemos como essa situação pode ser frustrante e lamentamos sinceramente por não termos atendido às suas expectativas.
Gostaríamos de informar que já respondemos ao seu e-mail e já foi feito o reembolso do seu pedido. Como haviamos acordado por e-mail caso a transportadora não se posicionasse até dia 25/11 o pedido seria cancelado e seria feito o reembolso.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional e agradecemos pela oportunidade de resolver esta questão.
Atenciosamente, Lucas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2O dinheiro foi estornado, demorou demais para avisar que o produto não chegaria .