Não resolvido

Pedido cancelado indevidamente e justificativas conflitantes sobre o motivo do cancelamento.

Tita Ferramentas

cidade: Petrópolis

O que aconteceu

Fiz um pedido no dia 08/03/2026 às 19h14 e hoje cancelaram alegando que a transportadora não consegue entregar no meu endereço por conta do volume do pacote. Nada foi informado no ato da compra.

Além disso, apresentaram diferentes justificativas, por e-mail e por Whatsapp, conforme anexos "WhatsApp_Tita Ferramentas" e "E-mail_Tita Ferramentas". No WhatsApp justificam pela transfortadora, no E-mail justificam que houve um erro técnico impediu a conclusão correta do pagamento, o que não é verdade, pois recebi um e-mail no mesmo dia da compra com a confirmação do pagamento, e a notificação da compra no meu cartão de crédito. Também recebi a Nota Fiscal por e-mail.

Como claramente demonstrado, o problema não foi no sistema de pagamento, mas questões de logistica que a empresa Tita Ferramentas deve solucionar para atender ao referido pedido.

Enfim, solicito encarecidamente que a Tita Ferramentas, viabilize a entrega do referido pedido ***** integralmente, nas condições ora contratadas.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Tita Ferramentas respondeu

    10/03/2026 às 17:52

    Olá, Rodrigo! Tudo bem?

    O motivo de cancelamento do seu pedido foi o informado pela conversa via WhatsApp. Infelizmente tivemos um conflito de informações com a transportadora, que disponibilizou o envio previamente, porém posteriormente a mesma nos contatou informando que não seria possível fazer a entrega em seu endereço.

    Pedimos desculpas encarecidamente pela sua experiência negativa conosco, ressaltamos que nos importamos com toda a jornada do cliente e, por isso, prontamente já cancelamos o pedido para que você obtenha o seu estorno o mais rápido possível.

    Ficamos à disposição para sanar quaisquer outras dúvidas.

  2. Consumidor respondeu

    10/03/2026 às 18:25

    A empresa deve buscar transportadoras capazes de cumprir com a entrega do pedido.

    Continuo aguardando meu pedido.

  3. Tita Ferramentas respondeu

    11/03/2026 às 08:44

    Bom dia, Rodrigo!

    Como informado, seu pedido já foi cancelado.

    Pedimos desculpas pela experiência ruim conosco.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    [Editado pelo Reclame Aqui]