Caiaque anda de lado por falta de quilha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

31/03/2025 às 16:47

ID: 213569789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei o Tita ares através da elite pesca, um dos problemas que observei foi que o caiaque anda de lado por falta de uma quilha, e a única forma de você colocar uma quilha e fazer uma gambiarra pois o caiaque não tem estrutura para uma quilha.

Compartilhe