Caiaque anda de lado por falta de quilha

Não respondida
Teófilo Otoni - MG
31/03/2025 às 16:47
ID: 213569789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei o Tita ares através da elite pesca, um dos problemas que observei foi que o caiaque anda de lado por falta de uma quilha, e a única forma de você colocar uma quilha e fazer uma gambiarra pois o caiaque não tem estrutura para uma quilha.