manutenção elevadores

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/04/2022 às 12:29
ID: 142585933
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Meu nome é Raquel S. , sou funcionária de uma empresa que está localizada no condomínio Forum de Ipanema - Rua Visconde de Pirajá, ******* - bairro: ipanema, Rio de Janeiro - CEP: **************.
O motivo do meu contato é para informar, que os elevadores Thyssenkrupp, utilizados no prédio Fórum de Ipanema, apesar das manutenções, frequentemente apresentam problemas. Rotineiramente há um equipamento fora de uso ou pessoas ficam presas nos elevadores, experiência traumática para maioria e, inevitavelmente, resulta em grande insegurança aos usuários. ******* que o prédio é de grande circulação de pessoas, porque há empresas e muitos consultórios médicos, sendo assim, frequentado por muitos idosos, gestantes, crianças, portadores de necessidades especiais, além de muitos entregadores. Por esse motivo, quando algum dos equipamentos, deixa de funcionar, traz muitos aborrecimentos a todos os usuários, pois o tempo de espera na fila aumenta, especialmente nos horários de pico, o que gera grande estresse.
Problemas como mau fechamento das portas e botões dos painéis apagando são frequentes.
Gostaria da saber o que é necessário para melhorar a manutenção aqui no edifício.
Como fabricante e mantenedor, Thyssenkrupp deveria tomar providências para mitigar riscos e manter sua imagem de excelência nesse ramo.
Atenciosamente
Raquel S.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2022 às 08:32
*******
Bom dia!
Sra. Raquel,
Desde seu registro nesta plataforma, o assunto tem sido acompanhado e tratado junto à filial. Foram feitos contatos com você através de nossa ouvidoria e consultor Bruno, onde todas as ações realizadas, foram repassadas e pontuadas à medida que havia evolução sobre o assunto abordado.
Pedimos desculpas por todo transtorno e nos colocamos à disposição, através de nossos canais de atendimento, sempre que necessário.
Contamos com sua avaliação referente ao nosso atendimento.
Serviço de Informação ao Cliente
TKE
******* ******* *******
Consideração final do consumidor
03/06/2022 às 17:38
Excelente atendimento em tosas as vezes que falei com atendente Alice (SAC) , pois sempre ouvia as reclamações com paciência e sempre disponivel para retomar com as respostas dos questionamento feitos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10