O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TK Shopping respondeu
22/04/2026 às 14:09
Olá, Vinícius. Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado, tanto pelo atraso na entrega quanto pelo envio incorreto do produto. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Após análise do seu caso, informamos que, no dia 23/03, realizamos a autorização do cancelamento do pedido, sem a necessidade de devolução do item recebido, justamente para evitar qualquer novo incômodo para você.
Como a compra foi realizada por meio do Magazine Luiza, o processo financeiro é conduzido pela própria plataforma, que realiza o estorno diretamente ao cliente. Dessa forma, o valor já deve estar em processo de devolução ou creditado conforme o método de pagamento utilizado.
Reforçamos nosso pedido de desculpas também pela demora no retorno após a solicitação das imagens. Já identificamos esse ponto internamente e estamos ajustando nossos processos para evitar que situações como essa se repitam.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos que possamos ter uma nova oportunidade de atendê-lo com uma experiência muito melhor.
Atenciosamente,
Equipe TK Shopping