Ar-condicionado TCL com vazamento: demora na desinstalação/instalação da garantia desde maio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

27/08/2025 às 15:31

ID: 225512449

Prezados, TCL

Em maio abrimos um chamado de garantia referente a um ar-condicionado que apresentou vazamento de gás na condensadora. Em junho a garantia foi aprovada e, em julho, recebemos a peça nova.

Contudo, até o momento não tivemos retorno sobre a desinstalação da máquina com defeito e a instalação da nova unidade. Já entrei em contato por telefone e recebi a informação de que o caso estaria em prioridade, mas não houve andamento. Inclusive, dois números de WhatsApp chegaram a me contatar pedindo indicação de profissionais, mas também não obtive retorno posterior.

Diante disso, peço, por gentileza, um posicionamento claro e uma previsão para a execução do serviço, pois a situação já se prolonga desde maio.

Aguardo retorno.

Atenciosamente.

Compartilhe