O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tm Comercio e Industria respondeu
10/06/2025 às 15:32
Prezado(a) Natalia,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido e pelo transtorno causado. Nossa equipe trabalha constantemente para garantir que nossos clientes recebam seus produtos no prazo e com a qualidade esperada.
Ficamos felizes em saber que seu caso foi resolvido e que o produto chegou no dia seguinte à sua solicitação. Valorizamos sua opinião e seguimos empenhados em melhorar nossos processos para evitar situações semelhantes no futuro.
Estamos sempre à disposição para atender e garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes.
Atenciosamente,
Atendimento Nortinox
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Demora na entrega