Coleta de produto não realizada e alegação [Editado pelo Reclame Aqui] de tentativas pela empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

31/05/2026 às 19:08

ID: 250179281

Boa noite. Vocês estão perguntando se a coleta foi feita, e se foi tudo bem. Mas ninguém de vocês vieram fazer a coleta. Os donos dos caminhões podem estar informando a vocês que estão tentando fazer a coleta, mas não estão. Aqui tem câmera na porta e ninguém da empresa de vocês vieram aqui. Na lebiscuit vocês informaram que fizeram 3 tentativas de coleta e peço que vocês provém isso. Vou entrar na justiça contra vocês e a lebiscuit, porque já vou pagar a primeira parcela da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 13:16

Olá, senhor Adriano.

Agradecemos pelo seu retorno.

Em continuidade à análise do caso, verificamos que os números de telefone disponibilizados para contato não estavam aptos para comunicação, impossibilitando o prosseguimento das tratativas por essa via. Também não foi possível estabelecer contato por WhatsApp através dos dados disponíveis em sistema.

Ressaltamos que permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e dar continuidade ao atendimento caso deseje nos informar um novo telefone ou meio de contato.

Atenciosamente,
Elizama Silva
Equipe LogPlace