Desrespeito com o consumidor

Respondida
São Paulo - SP
22/05/2023 às 19:46
ID: 165106499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um pedido que está aguardando ser coletado pelo meio escolhido pela loja porém estou há dias aguardando e nada.
Quero meu dinheiro de volta ou vou dar queixa no Procon.
Tem uma pessoa que está me respondendo pelo WhatsApp que só está me enrolando. Já sugeriu que eu pegasse o produto que é enorme e pesado e levasse nas costas até os Correios. Uma palhaçada só. Pedi a devolução há muitos dias e nada.
Contratem o meio que for, venham retirar e acima de tudo: DEVOLVAM O MEU DINHEIRO. NUNCA MAIS EU COMPRO NESSA LOJA.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2023 às 11:42
Olá, Luciana.
Lamentamos muito o ocorrido! Infelizmente tivemos um imprevisto com a coleta do seu pedido e estamos trabalhando para que isso não ocorra novamente.
O cancelamento do seu pedido e estorno do cartão de crédito já foram realizados e o crédito deve estar disponível em até duas faturas, dependendo da política do banco emissor.
Mais uma vez, desculpe-nos o transtorno e em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar.
Estamos por aqui no******* ou ******* de segunda a sexta, das 8h às 19h e sábados das 9h às 13h.
Um abraço,
Equipe Toca Obra