Não resolvido

Loja Todos Móveis não realiza entrega e ignora cliente após pagamento e promessa de prazo.

Todos Móveis

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

No dia 27 de maio fiz uma compra nessa loja Todos Móveis ( https://******* ) No site, eles garantiram que a entrega seria feita até o dia 4 de junho. Esta informação foi confirmada no email que recebi. O pagamento foi confirmado para eles no mesmo dia da compra.

No dia 5, um dia após o prazo prometido por eles, cheguei entrar em contato com a transportadora (Vipex Transportes), que responsabilizou a loja pela não entrega, mesmo o produto já ter chegado no Rio de Janeiro. Segue:

Emi**** La****:

******, sua mercadoria se encontra na unidade de entrega, porém estamos aguardando liberação do remetente para seguir com a mesma ao endereço final

No dia 8, entrei em contato com a loja. Diga-se de passagem, o sistema deles já constava a entrega NÃO REALIZADA. Isso antes das 11h da manhã. Essa loja, que JAMAIS VOLTO A COMPRAR QUALQUER COISA, não resolveu nada e simplesmente ignorou a minha situação. Isso porque ate agora, 18:20h desse mesmo dia 8, disseram apenas que fizeram contato com a transportadora e tinha que esperar.

Eu nao comprei da transportadora. Eu comprei deles e eles me cobraram o frete. Não tenho nenhuma relação com a transportadora. A loja é a responsável e, pelo que estou vendo, está me deixando sem respostas.

Essas lojas fazem o que querem com os seus clientes. Lamentável!

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Todos Móveis respondeu

    09/06/2026 às 10:51

    Ola Marcelo bom dia! Tudo bom? Espero que sim!

    Desde o seu primeiro contato sobre a entrega não realizada as 10:23 do dia 09/06, que nos informou que a transportadora estava aguardando a nossa liberação para realizar a sua entrega, nós entramos em contato com a transportadora as 10:26 para descobrir o porque desse atraso e pedido de liberação que não é alpo padrâo da transportadora VIPEX, então em nenhum momento deixamos de te atender conforme mandou na mensagem acima.

    Por estarmos tratando com seres humanos erros podem ocorrer e estamos vendo o que aconteceu e tentando o quanto antes realizar a sua entrega e em nenhum momento deixamos de te responder conforme as mensagens que temos de prova em nossa plataforma de whatsapp.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos agilizando ao máximo para conseguir liberar a entrega o quanto antes.

    Att.

    Todos Móveis

  2. Consumidor respondeu

    09/06/2026 às 11:07

    Parece que essa informação não condiz com a realidade. Vocês culpam a transportadora, a transportadora culpa vocês. Quem fala a verdade? Quem está sendo prejudicado sou eu. E cadê o prazo? Não me deram até agora. Como posso CONFIAR na loja de vocês?

    Hoje estarei ingressando com uma ação contra vocês e a transportadora. Estou me sentindo péssimo, desprotegido. Não podem fazer isso com o cliente.

  3. Todos Móveis respondeu

    09/06/2026 às 11:22

    Nas mensagens enviadas ao Sr. pelo whatsapp informamos que estamos tentando um carro para estar realizando a sua entrega com máxima brevidade e vamos tentar entregar ainda hoje ou amanhã conforme as mensagens enviadas hoje 09/06 as 10:02 e 10:03 respectivamente.

    Estamos agilizando ao máximo do nosso lado para te atender o quanto antes.

    Att.

    Todos Móveis

  4. Consumidor respondeu

    09/06/2026 às 13:31

    São 13:29h e acabei de replicar a transportadora aqui no reclame aqui, publicamente. Continua a jogo de empurra. Se a culpa é da transportadora, por que VOCÊS estão dizendo que vão enviar um carro? Não deveria ser a transportadora que devia fazer isso? O que estao fazendo comigo é um ABSURDO!
  5. Todos Móveis respondeu

    09/06/2026 às 14:40

    Oi Marcelo,

    Quando falamos de enviar um carro, seria um carro da transportadora para realizar a entrega e ainda se fosse necessário nos mandariamos um carro coletar na transportadora e enviar ao seu endereço, mas eles ja nos deram um retorno e vão entrar em contato com o Sr. para agendar a entrega.

    Att.

    Todos Móveis

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nunca me senti tão constrangido. Até às 15h26 do dia 9 de maio de 2026, não recebi a minha compra.

  7. Resposta final da empresa

    11/06/2026 às 09:08

    Ola Marcelo bom dia! Tudo bem? Espero que sim!

    Seu pedido foi entregue ontem dia 10/06, logo com apenas 2 dias de atraso, desde o começo prestamos toda a assistência necessaria e em nenhum momento deixamos de te atender e tentar resolver o quanto antes esse pequeno atraso.

    Como tratamos com seres humanos no envio das nossas mercadorias sabemos que atrasos pontuais podem ocorrer e estamos sempre prontos a atender com o máximo de brevidade e resolver qualquer problema que possa ocorrer no momento da entrega.

    Att.

    Todos Móveis