Atraso na entrega de sapatilha e falta de confiabilidade da loja Tofanin

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/02/2026 às 19:54

ID: 240493693

Comprei uma sapatilha no dia 04/02 data de entrega para o dia 09/02 porém nada da sapatilha chegar entrei em contato e me passaram que as encomendas estavam atrasadas.Então eles vendem produtos que nem tem ,não é uma empresa confiável não recomendo ninguém a comprar na tofanin Acreditei que era um empresa séria por ser divulgada pelo popô mas não é irei atrás dos meus direitos .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 10:28

Olá Daniela, agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno inicial. Recebemos a informação de que o pedido já foi entregue lamentamos a confusão e qualquer atraso na comunicação.

Por favor, confirme se:

Você recebeu o produto em mãos?
O produto está conforme o pedido e em bom estado?

Se houver qualquer problema (produto diferente, avariado ou não recebido mesmo com o status de entregue), envie-nos foto do produto/embalagem e o comprovante de entrega (se tiver) pelo WhatsApp *****. Podemos oferecer reembolso, troca ou outra solução conforme o caso. Vamos priorizar sua solicitação até a resolução.

Atenciosamente,
Calçados Tofanin

Consideração final do consumidor

01/03/2026 às 13:52

O produto chegou com atraso ,mas com qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6