Cancelar serviço TOING

Respondida
Ribeirão das Neves - MG
02/03/2025 às 09:01
ID: 211194881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesToda semana é cobrado um valor no meu saldo, já tentei por várias vezes cancelar e não consigo, tento entrar em contato e também não consigo quero reposição dos meus créditos e cancelamento desse serviço ao qual não tenho interesse e nem sei como foi autorizado o mesmo sem minha autorização.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 18:18
Olá Jhony, boa tarde;
Lamentamos o ocorrido e usaremos seus comentários para melhorar nossos serviços no futuro.
Serviço cancelado e bloqueamos o numero para não ocorrer novas assinaturas.
O sistema já autorizou a devolução dos valores. Para continuar nosso atendimento, faremos um depósito bancário e necessitaremos de seus dados.
Por gentileza, envie seus dados para o e-mail *******, incluindo o endereço (link/URL) desta reclamação do Reclame Aqui, nome completo, CPF,
nome do banco, agência (com dígito) e número da conta corrente, ou se preferir o seu PIX, informando qual a chave e nome do banco.
Ficaremos no seu aguardo.
Atenciosamente,
Fernanda Silva
*******
https://*******