Reclamar dessa empresa

São Mateus do Maranhão - MA

19/12/2024 às 18:41

ID: 205180737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já faz uns 3 anos que fiz 2 depósitos de R$ *******,00 na tocken Pocket, sendo que apenas metade do valor ficou na carteira. Tentei várias vezes sacar o dinheiro e não consegui. Eles usam de vários artifícios para complicar o saque, e nem mesmo o suporte consegue ajudar. Após um tempo o app mudou de nome para TronLink, e ainda assim, não facilitou nada. Pelo contrário, dificultou. Já estou a mais de 2 anos tentando sacar esse montante, porém é impossível. Pelos relatos que vi em algumas redes sociais, ninguém consegue sacar. Claramente estamos diante de uma [Editado pelo Reclame Aqui], e preciso receber meu capital.

Compartilhe