Em réplica

Serviço mal feito, péssimo atendimento pós venda.

Toldos Mundial

cidade: Indaiatuba

O que aconteceu

Na hora de você comprar e instalar, são super atencioso, mas na hora da manutenção, não te dão atenção e ainda querem cobrar um absurdo, por algo que não foi feito corretamente ou com produtos que não duram, pois logo depois que instalou já começou a vazar água, informei para realizarem a manutenção, e não durou muito tempo já começou a vazar novamente água por tudo, que tipo de vedação é essa que não dura? E ainda querem cobrar um absurdo para fazerem a manutenção novamente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Toldos Mundial respondeu

    14/01/2025 às 14:42

    Olá Alu Amorim, lamentamos saber que você não está satisfeito. Valorizamos muito nossos clientes e a qualidade do atendimento que oferecemos.

    Queremos esclarecer alguns pontos importantes sobre o seu caso:

    1.Desde a instalação do seu produto, há 4 anos, sempre atendemos prontamente suas solicitações e realizamos os ajustes necessários para resolver os problemas informados, mesmo após o término do período de garantia.

    2.É importante lembrar que, com o tempo e exposição às condições climáticas, pode haver desgaste natural nos materiais, o que exige manutenções preventivas e corretivas para manter o bom funcionamento.

    3.O valor da manutenção reflete o uso de materiais e mão de obra especializada de um profissional.

    Estamos à disposição para conversar e esclarecer qualquer dúvida, além de avaliar possíveis soluções que atendam às suas necessidades.

  2. Consumidor respondeu

    16/01/2025 às 09:54

    Primeiramente Não fazem 4 anos e 3 anos, em 3 é a segunda vez que solicito a manutenção, por vazamento. Nessa segunda estou desde o ano passado tentando falar com vocês, agora vieram me falar que a garantia da vedação é de 90 dias, estão de brincadeira né! Como uma vedação de uma cobertura de alumínio e policarbonato só tem garantia de 90 dias!!!
  3. Toldos Mundial respondeu

    21/01/2025 às 15:35

    Olá Alu Amorim,

    Consta no contrato de venda assinado por nós dois, no dia 25/10/******* a clausula 10 que a garantia é de 90 dias.

    Independente de tudo...

    Ficarmos aqui questionando os fatos não irá solucionar o seu problema. Por tanto eu como proprietário da empresa me coloco a sua disposição no meu whatsapp******* para que juntos possamos encontrar um meio termo de resolvermos essa questão. Nunca deixamos nenhum cliente na mão nesses mais de 30 anos de mercado, não será você.

    Aguardo seu contato para nos ajudarmos um ao outro. Abraço.