Minha pulseira Tommy Hilfiger se rompeu após poucos meses de uso e a marca não me dá suporte

Não resolvido
São Paulo - SP
17/09/2026 às 21:25
ID: 259374315
Comprei uma pulseira de miçangas da Tommy Hilfiger em fevereiro de 2026, durante uma viagem de cruzeiro, em uma loja da marca localizada dentro do shopping a bordo.
Gostei bastante da peça e passei a utilizá-la normalmente durante os meses seguintes. Porém, em setembro, ao realizar um movimento completamente comum com o braço para retirá-lo do bolso, a pulseira simplesmente se rompeu.
Fiquei bastante surpreso, principalmente porque se trata de uma peça relativamente nova e com apenas alguns meses de uso. Pelas circunstâncias em que ocorreu o rompimento, acredito que possa existir alguma fragilidade no produto.
No dia 16/09/2026 entrei em contato com a Tommy Hilfiger pelo canal de atendimento SAC via e-mail, expliquei toda a situação e encaminhei fotos da pulseira danificada.
A resposta recebida foi de que aquele canal seria destinado apenas ao pós-venda de compras realizadas pelo site oficial e que eu deveria procurar o suporte do local onde a compra foi realizada.
Expliquei novamente que a compra foi feita durante uma viagem, em uma loja física localizada dentro do Cruzeiro, e que não possuo o contato dessa loja, justamente por não se tratar de uma compra realizada recentemente em uma loja próxima à minha residência.
Solicitei então que a Tommy me fornecesse um outro contato de SAC ou de algum setor que pudesse analisar o caso. Depois de insistir novamente, a única resposta recebida foi o envio de um link com a relação de lojas da marca.
Ou seja, até o momento, não houve qualquer análise do produto, proposta de troca, reparo ou outra solução. Estou simplesmente sendo direcionado de um canal para outro, sem que ninguém efetivamente assuma o atendimento da situação.
Não estou buscando uma solução indevida. Estou apenas solicitando que a própria marca analise uma peça que apresentou uma falha após poucos meses de uso e me informe qual solução pode ser oferecida.
Gostaria que a Tommy Hilfiger assumisse o atendimento do caso, analisasse o produto/fotos enviados e apresentasse uma solução, seja por meio de troca, reparo ou outra alternativa adequada.
Aguardo um posicionamento efetivo da empresa, e não apenas o direcionamento para outro canal.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2026 às 13:05
Boa tarde, Gabriel!
Agradecemos pelo seu contato.
Informamos que a Tommy Hilfiger do Brasil não comercializa pulseiras, relógios ou outros acessórios dessa categoria diretamente em território nacional. Por esse motivo, não realizamos reparos, manutenções, trocas ou análises desses produtos.
No caso dos relógios Tommy Hilfiger, a Vivara é responsável pela comercialização da marca no Brasil. Por isso, orientamos que entre em contato diretamente com a Vivara ou com a loja onde o produto foi adquirido, para verificar a possibilidade de análise e manutenção.
A equipe responsável poderá orientá-lo sobre os procedimentos necessários para atender à sua solicitação.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Tommy Hilfiger do Brasil
Consideração final do consumidor
24/09/2026 às 20:41
Sempre dizem ter um setor responsável, mas nunca é possivel fazer contato!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1