Não respondida

Impossibilidade de comprar ingresso desejado por erro no site: despreparo da empresa

Tomorrowland

cidade: Mogi das Cruzes

O que aconteceu

Despreparo completo da empresa para a compra dos ingressos.. Fiquei mais de uma hora tentando comprar o ingresso full madness da venda mundial de hoje porque o site caiu, conforme mostram os prints. Assim, o ingresso que eu estava buscando esgotou. Sem falar da agonia e ansiedade que sofri, também porque em outra edição já aconteceu de esgotarem todos os full madness em minutos e tive que desistir.

Contando do começo: entrei antes das 10h na fila e por volta das 10:25 chegou minha vez. O primeiro erro aconteceu no momento de colocar os meus dados para a compra, pois apareceu um símbolo de carregamento que ficou eternamente na tela. Quando tentei voltar a página apareceu um aviso de que eu estava sem conexão com a internet, sendo que é um erro pois testei a conexão e estava rodando vídeos e funcionando normalmente. Então, fiquei voltando para recolocar os dados diversas vezes, mas continuava parando para carregar. O tempo para compra acabou e fui mandada para o fim da fila. Quando chegou minha vez, o problema se repetiu.

Tenho mais prints além dos anexos, o Reclame Aqui só permite mandar 3 imagens. Depois de uma hora e dez consegui comprar o ingresso da meia social, mas eu estava tentando comprar a meia entrada, que esgotou. Peço que seja feita compensação financeira do valor gasto a mais por erro do site, que não devia estar tão despreparado após 5 edições no Brasil. É a maior festa eletrônica do mundo e não consegue elaborar um sistema de qualidade para compra de ingressos. Vi diversos outros relatos igual os meus de erros e carregamento eterno. Já tive perrengues na compra de outras edições, como aconteceu no Tomorrowland do Agents of Time, que dava erro na hora de comprar com cartão de crédito para todo mundo. Por isso me preparei para a compra de hoje deixando o dinheiro na conta para pagar com o pix, mesmo assim houve grande dificuldade.

Em consideração ao fato de que tive que comprar a meia social por erro do site, solicito que seja feito o reembolso da diferença entre a meia entrada e a meia social, ou seja, 345 reais contando com a taxa de entrega do ingresso a domicilio.