O que aconteceu
Fiz a compra de 12 items (Primer PU) e recebi apenas 6 unidades além de estarem todas com data de validade vencidas.
Mando mensagens pelo unico canal de atendimento que possuem e não respondem .
Fiz varias ligações também mas sem sucesso, não atendem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tonimek Reparadora de Veículos Automotivos LTDA respondeu
13/11/2025 às 08:01
Olá, Caio, tudo bem?
Verificamos sua reclamação, mas acreditamos que houve um equívoco, pois sua reclamação não tem relação com algum serviço prestado pela empresa Tonimek Reparadora conforme mencionado acima.
Sugerimos verificar o nome correto da empresa ou o CNPJ responsável para direcionar sua reclamação ao local adequado.
De qualquer forma, como divulgamos a empresa em nossos canais sociais, tentaremos algum contato para lhe auxiliar na tratativa de sua reclamação.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida relacionada aos nossos produtos/serviços.
Atenciosamente,
Equipe Tonimek