Mal reparado

Em réplica
Campinas - SP
20/05/2025 às 21:52
ID: 217595645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 26/01/2021 levei meu veículo na Tonimek para reparo de colisão traseira por ser inscrito no YouTube e ver vários vídeos do Gui sobre reparação e qualidade do serviço da Tonimek.
Após meses aguardando o reparo a entrega do veículo não apresentou a qualidade de reparo e apresentei diversos apontamentos, após diversas idas e vindas para Valinhos retirei o veículo, alguns meses se passaram e tive que retornar para repintar uma parte que descascou.
Semana passada fui fazer um laudo cautelar para vender meu veículo e o laudo deu como reprovado com apontamentos estruturais e mau reparado.
Apesar de já ter se passado alguns anos e os apontamentos realizado para o consultor, gostaria que esses apontamentos sejam recuperados pela oficina.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2025 às 10:32
Daniel , bom dia
Todo e qualquer reparo feito no carro vai aparecer na cautelar, no seu caso foi trocado o painel traseiro, peça soldada, com isso eles reprovam pois o reparo não esta como o da fábrica, pois quem faz na fábrica é um robô e aqui é um ser humano, respeitado as soldas e calafetaçes necessárias, e a função da cautelar e mostrar para quem está comprando o carro que o mesmo houve um reparo
Réplica do consumidor
30/05/2025 às 11:25
Esqueceu de colocar a depreciação do veículo no orçamento, esse tipo de reparo causou um prejuízo de 50% no valor de venda do carro.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], se é de conhecimento que o reparo é passível de reprova estrutural , porque não foi orçado junto a seguradora para justificar uma perda total?