O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tontri Esportes respondeu
30/08/2025 às 10:39
Prezada SYLVIA AMELIA AMORIM DA CAMARA,
Primeiramente, lamentamos pelo transtorno causado e pela falta de clareza na comunicação.
O motivo do cancelamento do pedido foi um problema específico com o modelo do tênis adquirido, o que impossibilitou o envio do produto dentro do prazo. Por esse motivo, optamos por realizar a devolução integral do valor pago.
O estorno foi processado dentro do prazo estabelecido pelas operadoras financeiras, e o valor já se encontra devolvido. No entanto, dependendo da forma de pagamento utilizada, a visualização do crédito pode ocorrer somente na próxima fatura do cartão ou no extrato bancário, conforme os prazos definidos pela instituição financeira.
Data da transação: 20/04/*******
Data do cancelamento: 24/04/*******
Reforçamos nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes e lamentamos que, neste caso, não tenha ocorrido da forma ideal.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e oferecer suporte no que for necessário.
Atenciosamente, Tontri Esportes
Consumidor respondeu
31/08/2025 às 16:56
O responsável combinou comigo de quando tivesse o tenis ou se eu escolhece outro me daria um bom desconto. Até achei um outro, sendo que falei com eles e nao me responderam até hj. E isso já faz um certo tempo.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Como combinado com a empresa, ficaram de me dar um desconto no próximo tenis, sendo que fui atras posteriormente e nao tiveram nenhum interesse em fazer a venda.