O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tontri Esportes respondeu
16/03/2026 às 11:13
Olá, Eber.
Agradecemos por registrar sua manifestação e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido com o pedido #*****, realizado em 15/01/2026.
Após verificarmos internamente, identificamos que o e-mail enviado para solicitar a devolução acabou sendo direcionado automaticamente para nossa caixa de spam, o que infelizmente fez com que a solicitação não fosse visualizada no momento em que foi enviada.
Pedimos sinceras desculpas por esse erro e pelo transtorno causado. Trabalhamos para responder nossos clientes com a maior agilidade possível, e lamentamos que, neste caso específico, a mensagem não tenha sido identificada a tempo.
Também reforçamos que, além do e-mail, disponibilizamos outros canais de atendimento em nossas plataformas, que costumam oferecer um retorno mais rápido para solicitações como trocas e devoluções.
Realizamos contato com você hoje, e fomos informados que optou por permanecer com o produto, encerrando assim a solicitação de devolução.
De toda forma, agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe TONTRI
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Demora na resposta e não solucionado o problema
Resposta final da empresa
16/03/2026 às 11:26
Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido da forma que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.
Conforme informado anteriormente, identificamos que houve um problema no recebimento do e-mail enviado para solicitação de devolução, o qual acabou sendo direcionado automaticamente para nossa caixa de spam, o que ocasionou a demora no retorno.
Assim que identificamos a situação, realizamos contato para prestar o suporte necessário e verificar a melhor forma de solucionar o caso. Durante esse contato, foi informado pelo cliente que optou por permanecer com o produto, não sendo mais necessária a devolução.
Reforçamos que seguimos à disposição para qualquer suporte adicional que venha a precisar e continuaremos trabalhando para aprimorar nossos canais de atendimento, evitando que situações como essa voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Equipe TONTRI