produto com defeito

Não resolvido
Campinas - SP
29/10/2024 às 18:31
ID: 200800319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma cuia através do site da Topcuias e diferente do anunciado a cuia foi enviada com vários defeitos e manchas, entrei em contato co a topcuias pelo whatsap mas não recebi nenhum retorno caracterizando uma total falta de respeito e consideração com o consumidor, não recomendo esta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 14:37
Boa tarde. Infelizmente cuias são produtos naturais, muitas vezes artesanais e inclusive com couros naturais. Por isso podem variar da foto do produto anunciado, com pequenas manchas de crescimento e variação no tamanho, mas sempre trabalhamos para seguir o padrão.
Réplica do consumidor
15/01/2026 às 17:31
poderiam ao menos responder as mensagens de watszap
Réplica da empresa
16/01/2026 às 09:17
Sim, com certeza falhamos no retorno. Pegamos uma época de muita demanda dos brindes e não conseguimos retornar. Pedimos desculpas
Consideração final do consumidor
16/01/2026 às 17:32
não compro mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4