Empresa não realiza o envio de produto e não devolve o dinheiro, além de descumprir promessas de reenvio.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

13/05/2026 às 13:38

ID: 248537665

Bom, há um tempo comprei um prato e não enviaram e nem devolveram o valor. Depois que abri uma reclamação aqui eles pagaram. Segundo o dono, o mesmo iria enviar um outro prato como um pedido de desculpas posso assim dizer pelo transtorno que passei. E a resposta é que como sempre só enrolam, o dono disse que iria mandar via Sedex, eu cobro o código de postagem e o mesmo diz que vai mandar e não manda, depois o mesmo disse que seria por transportadora e nunca me manda o código de rastreio. Enfim, não passa de enrolação como de costume. Uma vez essa empresa já foi séria. Cuidado com as compras.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 09:00

Não cumprem com o que prometem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0