O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Top Floripa respondeu
20/05/2025 às 18:12
Prezada cliente Amanda Nunes,
Lamentamos sinceramente qualquer transtorno que tenha ocorrido em relação à sua entrega. Prezamos sempre pela excelência no atendimento e compromisso com nossos prazos para o melhor atendimento e grau de satisfação de nossos clientes.
Verificamos internamente que a nossa equipe esteve no local de entrega, em vosso endereço, no dia 19/05, conforme o nosso prazo limite de entrega, para realizar a entrega de sua mercadoria. No entanto, infelizmente não localizamos ninguém no local e numa tentativa de contato mediante esta situação, não obtivemos retorno no momento da tentativa, impossibilitando a finalização do serviço. Também realizamos contatos por WhatsApp e ligações no dia anterior à entrega, mas também sem contato.
No dia seguinte, hoje, (20/05), realizamos contato direto com você para esclarecer a situação onde conseguimos vosso retorno e entendimento da situação, e agendamos uma nova tentativa de entrega para o dia seguinte (amanhã, 21/05), de forma totalmente assistida pela nossa equipe.
Reforçamos que a TVR/TOP FLORIPA se destaca por manter um canal de comunicação ativo e humanizado com seus clientes e segue criteriosamente os prazos logísticos acordados com os embarcadores, com respeito ao destinatário e total cuidado com cada entrega, sabendo que estamos entregando sonhos e conquistas aos clientes compradores.
Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade de vossa parte, qualquer coisa basta nos contactar novamente em *******.
Obs: Estamos enviando em anexo via e-mail disponibilizado todas as evidências onde podemos basear a nossa resposta aqui apresentada. Obrigado.
Atenciosamente,
TVR/TOP FLORIPA TransporteseLogística.