O que aconteceu
Estou desde o dia 30/11 atrás do meu produto
Já liguei na transportadora falei com Rafaela
0*******, ela só enrola e não entrega meus equipamentos
To com obra parada
Com prejuízo financeiro, eles perderam meu produto e n entregam
NF 2254153 INTELBRAZ
PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA
COMPREI NO DIA 24/11
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Top Floripa respondeu
16/08/2024 às 14:04
Prezada cliente Michele Daniela, tudo bem?
A TOP FLORIPA agradece o seu contato.
Primeiramente, registramos o nosso pedido de desculpas pois a Reclame Aqui não nos notificou dessa sua reclamação.
Sobre a sua reclamação, consultando em nossos sistemas, o seu material deu entrada para nós da Top Floripa em 13-12-******* e seguiu todas as transferências dentro do prazo estabelecido com o seu fornecedor. Ao chegar na unidade de destino CAM, a sua entrega fora agendada para 27-12-******* onde seguiu para a entrega e a mesma foi realizada conforme o agendamento.
Acreditamos que, por vezes, esse período em que você compra e até o fornecedor nos liberar o material acaba sendo maior do que o previsto por vocês clientes, a questão é que o material deu entrada para nós apenas em 13-12-*******.
Ficamos muito felizes que ocorreu tudo bem com a sua entrega dentro de nossa rotinas de trabalho. Foi um prazer poder falar com você e mesmo que em atraso poder lhe dar este retorno com a explicação.
A TOP FLORIPA deseja tudo de bom e muito sucesso para você e os seus negócios!
Att,
TOP FLORIPA TRANSPORTES E LOGISTIDA.