Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após devolução de calçado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2025 às 18:40

ID: 220546579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nos mes de janeiro/2025, comprei um par de calçados na top franca, conferne contato via WhatsApp. Fiz a devolução da mercadoria e solicitei o reembolso. Mas a empresa não cumpriu e efetuou a cobrança de 4 parcelas de 19,34. Nesse mês entrei em contato via email e WhatsApp para e devolução do valor ficaram de resolver. Pra minha surpresa nessa fatura de junho está sendo cobrado de uma só vez mais 6 parcelas de 19,34. E lembrando em fevereiro fiz uma reclamação da empresa aqui no site. Espero que dessa vez a empresa tome vergonha e resolva minha situação já provei através de comprovantes dos correios a devolução da mercadoria, onde a mesma comprovou o recebimento da devolução do calçado. Se agora através de vo n resolver vou fazer uma queixa no Procon

*****
Tel. *****

Compartilhe