Piscina com defeitos, itens faltando e ausência total de atendimento pós-venda

Não respondida
Imbituba - SC
23/04/2025 às 15:25
ID: 215422509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho registrar minha insatisfação com a empresa Top Lar Piscinas de Criciúma, referente à compra de uma piscina, já paga à vista, que até o momento não foi entregue conforme o combinado.
A instalação foi feita fora do nível, a piscina apresenta vazamento, e dois itens incluídos na compra o motor de aquecimento e a cascata não foram entregues. Desde então, aguardamos a finalização do serviço com o funcionamento completo, como nos foi garantido no ato da compra.
Após diversas tentativas de contato via WhatsApp e ligações, a empresa parou de responder completamente, demonstrando total descaso com o consumidor. Estamos extremamente frustrados com a falta de cordialidade, profissionalismo e respeito ao cliente.
Solicitamos que a empresa cumpra com o que foi acordado:
Entrega e instalação do motor de aquecimento e da cascata.
Correção do vazamento e nivelamento adequado da piscina.
Conclusão do serviço de forma completa e funcional, conforme prometido.
Esperamos uma solução imediata antes que tenhamos que recorrer a medidas legais.