Não resolvido

Top Lar Piscinas e Artefatos: Pós-venda inexistente, instalação com defeito e itens não entregues após pagamento integral.

TOP LAR PISCINAS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Reclamação sobre a Top Lar Piscinas e Artefatos de Içara/SC atendimento comercial com *****.

Minha experiência com a empresa foi extremamente frustrante. Durante a negociação, o atendimento era rápido, insistente e cheio de promessas. Depois que receberam o pagamento integral, simplesmente desapareceram.

A piscina foi instalada fora de nível, começou a ceder, deixaram sujeira e entulho no local e ainda não instalaram itens prometidos na venda, como a cascata e os leds.

O suporte pós-venda praticamente não existe. Mensagens são ignoradas e ninguém apresenta solução.

Outro detalhe que considero importante deixar registrado: os pagamentos finais foram direcionados para conta do ***** vinculada a chave PIX de celular. Depois do último PIX, acabou o atendimento. Sem retorno, sem garantia funcionando na prática e sem entrega completa do projeto vendido.

Fica o alerta para consumidores conscientes: pesquisem MUITO antes de fechar negócio com a Top Lar Piscinas e Artefatos de Içara/SC.

Se a empresa quiser resolver de forma séria, basta responder esta reclamação e apresentar solução concreta. Resolvido o problema, faço questão de atualizar ou remover o relato.

Caso contrário, o aviso fica para que outras pessoas não passem pelo mesmo prejuízo, desgaste e sensação de abandono após o pagamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A empresa é suja, mas suja do que deixaram minha piscina. Negociar com eles é um negócio de alto risco, e eu não recomendo.