Danos no telhado durante a instalação da piscina e falta de suporte pós-venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/12/2025 às 09:46

ID: 234035835

Comprei uma piscina com o VENDEDOR ANDRÉ aqui em Goiânia ! Pra vender ele foi super atencioso . mas pra resolver o problema que os funcionários dele causaram no meu telhado ele simplesmente FINGIU DE BESTA !!!! Deixar um cliente no prejuízo com o telhado NOVO é um ABSURDO DOS GRANDES !!! Vou falar [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês pra todo mundo e pelo visto não são poucas as reclamações !! Tenham mais cuidado com o telhado dos clientes!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2026 às 16:41

Foi dado toda assistência de acordo com o contrato de compra e venda. Não deixamos de cumprir nenhuma cláusula do nosso contrato, seguimos a risca o CDC.

Consideração final do consumidor

18/07/2026 às 13:03

Até hoje minha piscina está com o defeito que cobro para arrumar desde janeiro/26 ... 1 mes após a instalação!!! Péssimos em resolver o problema dos clientes !!!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0