Insistentes ligações de oferta de produtos e insistência em vendas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

21/05/2026 às 12:42

ID: 249294921

Venho, por meio desta mensagem, registrar uma reclamação em nome da minha mãe, Regina, devido às constantes ligações recebidas oferecendo produtos e insistindo em compras que não temos interesse em realizar.

Além de serem inconvenientes, essas ligações estão causando desconforto, principalmente porque minha mãe já é idosa.

Solicitamos, por gentileza, que o número seja removido imediatamente do sistema de contato da empresa e que não sejam realizadas novas ligações ou abordagens comerciais.

Caso as ligações continuem, tomaremos as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardamos a confirmação da exclusão do número do cadastro

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 13:52

Prezada Jessica,

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelas ligações recebidas. De forma alguma nossa intenção era incomodar. Nós da TopTherm prezamos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Informamos que o cadastro da sua mãe foi bloqueado conforme solicitado e ela não receberá mais ligações ou novos envios do produto. Caso, no futuro, deseje realizar alguma nova compra, estaremos à disposição para atendê-la com prazer.

Atenciosamente,
Equipe TopTherm

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 11:00

Insistem demais, não queremos produtos eles ficam oferecendo se olhar bem nossa salário vai quase todo com os produtos que não são baratos, e digo mais os produtos não são bons, o topfit é horrível, não indico de jeito nenhum

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6