Cobrança indevida de valor superior ao da compra, com dificuldade de contato com a loja para resolução.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/03/2026 às 10:07

ID: 244678645

Fiz uma compra na loja no dia 29/03/26 fiz o pagamento por débito. O valor da compra deu 141,94 passei o cartão tudo normal.
Mas quando cheguei em casa percebi que me foi cobrado o valor de 191.94.
Na hora não percebi pois a loja estava muito cheia o funcionário conversando com outras pessoas em volta e em total correria que até me fez distrair e não conferir na hora.

Moro em esmeraldas por tanto o deslocamento até a loja me ficaria mais caro do que os 50 reias que me foi cobrado a mais.
O telefone de contato que está no cupom fiscal ***** não consegue contato nem por ligação e nem por msg

Compartilhe