PACIENTE ONCOLÓGICA HUMILHADA POR CAUSA DE CONTROLE REMOTO NECESSÁRIO PARA USO DE PRODUTO
Comprei uma luminária com ventilador na loja em 06/03/2026. O produto veio sem o controle remoto, o que na prática impede que...
Não respondidaHá 15 horas
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei uma luminária com ventilador na loja em 06/03/2026. O produto veio sem o controle remoto, o que na prática impede que...
Fiz uma compra na loja no dia 29/03/26 fiz o pagamento por débito. O valor da compra deu 141,94 passei o cartão tudo normal.