Cobrança indevida de valor superior ao da compra, com dificuldade de contato com a loja para resolução.
Fiz uma compra na loja no dia 29/03/26 fiz o pagamento por débito. O valor da compra deu 141,94 passei o cartão tudo normal.
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida