Fui enrolado

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
16/12/2023 às 09:59
ID: 176975919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas passagem de foz do Iguaçu para porto alegre ida e volta com um revendedor da azul para março de *******, porém nesse período surgiu a pandemia do COVID e por conta de toda restrição imposta tive que cancelar a viagem.
A agência me deu o prazo de 1 ano para reutilizar o valor ou solicitar o extorno.
Tentei reutilizar e não tive êxito, quando pedi o extorno eles me enrolaram até passar o prazo e depois pararam de me responder.