Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

16/12/2023 às 09:59

ID: 176975919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas passagem de foz do Iguaçu para porto alegre ida e volta com um revendedor da azul para março de *******, porém nesse período surgiu a pandemia do COVID e por conta de toda restrição imposta tive que cancelar a viagem.
A agência me deu o prazo de 1 ano para reutilizar o valor ou solicitar o extorno.
Tentei reutilizar e não tive êxito, quando pedi o extorno eles me enrolaram até passar o prazo e depois pararam de me responder.

Compartilhe