Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

24/02/2023 às 20:21

ID: 159913723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu vou fazer um resumo do resumo do que já passei com essa empresa. Contratei e paguei viagem antes da pandemia pra mim e uma amiga. Foi tudo cancelado, a Janaina falava em cada conversa uma história diferente.. agora simplesmente recebem as mensagens e não respondem. Deram prazo pra usar o saldo até dezembro de *******, e agora desapareceram. [Editado pelo Reclame Aqui] que fala né?!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 09:20

No ano passado uma advogada entrou em contato comigo dizendo que a empresa estava disposta a negociar. Então transferiram uma pequena parte do valor e desapareceram. Uma vergonha!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0