Me sentindo enganada

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
08/10/2024 às 09:18
ID: 199115673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a um evento em Niterói, no qual eu e meu esposo fomos abordados para preenchermos um papel para um suposto sorteio de uma agência de viagem chamada Top Tour. Alguns dias depois está empresa entrou em contato comigo dizendo que eu teria sido "sorteada" com uma cortesia para hospedagem em um hotel credenciado por eles e que teríamos que marcar o dia e a hora para pegar o suposto voucher. Porém ao chegarmos lá fomos abordados por um atendente e ficamos horas para eles tentarem nos convencer de adquirir um serviço . Falamos que não tinhamos interesse e que queríamos apenas pegar o tal voucher. Fomos informados que teríamos que marcar com 30 dias de antecedência através do e-mail toptouroperadora@https://******* primeira tentativa de marcar a data para usufrui da suposta cortesia e não consegui. Pediram para remarcar no mês de outubro pois queríamos para o mês de novembro. Tentei novamente enviando vários e-mails. por fim, obtive uma resposta de que infelizmente não poderiam marcar pois estavam com alta demanda de final de ano, e que só depois do carnaval. Que cortesia seria essa? Entendo que em feriados prolongados a demanda é alta ,porém aguardarmos por 5 meses para marcar uma hospedagem que não vai gerar lucro por se tratar de cortesia, evidencia perfeitamente a sensação de sermos descartados. Então se não querem nos ofertar a cortesia pq não geramos lucro, porque esse teatro todo? Marcar dia e hora para pegar ******* apresentação de produtos, ludibriar dizendo que teríamos que marcar com 30 dias de antecedência. Estou me sentindo enganada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/08/2025 às 20:27
Sem comentários do a nota 0 já fala por si
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0