Problemas com reembolso

Resolvido
Embu das Artes - SP
14/01/2023 às 14:28
ID: 157446405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 08/01/20 fiz a primeira parcela de uma viagem para Florianópolis, no valor de R$*******,00 no mês seguinte outro pix de R$*******,00, totalizando R$*******,00.
Fui informada que a viagem não seria realizada devido a Covid19. Super entendi, desde então a Janaina só vem me enrolando, já pedi o reembolso por diversas vez, sempre falando que a empresa não faria o estorno e por lei ela poderia apenas remarcar em outras viagens. Varias viagens que gostaria de ter indo não tinha saída da Cidade de SP. Todas que me interessei por ultimo aceitei uma para Angra dos Reis que seria no dia 15/01/23. Mesmo sendo um lugar que já fui por varias vezes. Só queria me livrar disso logo e usar meu crédito. Desde o dia 05/01/23 tento contato com a Janaina para confirmar esse viagem para Angra, mas ela não me respondeu.
Dia 09/01 A Gabriella do jurídico da empresa entrou em contato comigo avisando que muitos clientes haviam desistido da viagem, devido ao mal tempo. Se eu gostaria de remarcar.. deixei claro que não que gostaria do reembolso. Que porem apenas iria fazer a restituição do valor em ABRIL de 23 parcelado em 3X. Isso é um absurdo! Essa Agencia não tem comprometimento e muito menos palavra com seus clientes. Tem 2 anos essa palhaçada, vai fazer o restituição com o valor corrigido? Fica aqui a minha indignação com essa empresa e com a representante, Janaina.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 17:33
...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0