Sem reembolso

Não resolvido
São Vicente - SP
20/09/2023 às 14:44
ID: 172424281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei uma excursão p duas pessoas p final do ano de2020, *******,00 reais a empresa cancelou e não quis devolver o meu dinheiro, disse q eu poderia usar quando quisesse em qq viagem, quando eu escolhia uma viagem não tinha disponibilidade, pedi mais uma vez o reebolso e foi negado, sempre vendo algo q eu poderia fazer ate q pararam de me responder, e acabei descobrindo q a empresa simplesmente fechou e não avisou ninguém, entrei em contato ano passado e a advogada deles pediu meus dados p reenbolsar, mandei os dados e falou q parcelas em 8x pois a empresa estava c dificuldades financeiras ok aceitei quando foi e quando foi em dezembro de ******* pagaram ******* e assim seguiria até até julho mas quando foi em janeiro não caiu nada, entrei em contato novamente e epediram p aguardar até maio pois a dona estava enternada ok, quando foi em maio chamei de novo pediram a aguardar até agosto e até agora nada e a advogada nem responde mais as mensagens uma falta de respeito. Eu aceitei o acordo numa boa e no fim me fazem de besta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2024 às 14:47
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0