Pesadelo de transfer!!! Pior experiência da vida!!

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
09/09/2021 às 08:44
ID: 129341027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe buscou no aeroporto o motorista Pierre, já abriu a porta de trás do carro e me mandou sentar lá junto com a pessoa q estava comigo. Um espaço absurdo, que me lembrou o q eu carinhosamente chamava de "chiqueirinho" no fusquinha de uma tia qdo eu era pequena. O carro é de 5 lugares e eles fizeram mais dois no porta-malas, mas não tem onde colocar as pernas!! Cadeira dura e fica espremido com os joelhos dobrados!! Tenho até dúvida de isso é legalizado.... Em 15 minutos meus joelhos ardiam, falei com ele pra passar pra ele, ele falou "acho q deve dar", depois falou "posso arredar o banco um pouco pra frente". Eu tenho 1.72 m de altura, sem condições de ficar lá. Qdo ele parou o carro não falou nada, então por minha conta desci e sentei na frente. Mas não parou por aí a novela de incompetência. Ele queria colocar 3 meninas lá atrás e fez as mesmas sentarem pra ver q não dava... Na minha opinião educação com esse tipo de atitude que não respeita um mínimo de condições e bem estar demonstra muita hipocrisia.
E foram 2 horas pra sair do Rio, sendo que só pegou mais 3 pessoas q estavam na rua e não teve trânsito, ele é péssimo motorista. Só anda a 40 km/h, dava freadas bruscas, lerdo demais no trânsito, qualquer jacaré entrava na frente dele, errava o GPS, e um detalhe fundamental, durante todo o percurso ele ficava mais no celular do que vigiando a estrada. Falando com parentes inclusive, lendo e escrevendo mensagens, ouvindo e mandando áudio, o tempo inteirinho!!!!!!!
Eu contratei a empresa pq acreditei q fosse séria e boa, mas vi de onde saem os elogios deles, oferecem 10% de desconto qdo vc faz boas avaliações....
Só de ver o nome TopTransfer eu tenho pavor. Pior experiência da minha vida.
Não quer nada da empresa, só deixar registrado como alerta pra outras pessoas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2022 às 12:40
Pèssima empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0