Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o status do pedido

Respondida
São Paulo - SP
25/03/2026 às 12:07
ID: 244283379
Fiz um pedido em 18 de março e até o momento não recebi (hoje 25 de março)
Comprei para uma viagem que acontece no sábado. Tentei contato por várias vezes pelo WhatsApp e sem retorno. Hoje fiz pelo SAC que retornou que a transportadora atrasou e eles não tiveram o respeito de me avisar. A compra era para chegar de 3 a 5 dias. Agora como a mercadoria está em trânsito não consigo nem cancelar. Tenho que esperar todo o fluxo de não recebimento da mercadoria, cancelamento e reembolso. Um desgaste que poderia ser evitado. Deixando registrado pois cheguei a ver os registros aqui mas como eram poucos, não dei valor. Sendo que era verdade o pós venda é péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 15:59
Olá, Melissa, tudo bem?
Sentimos muito por qualquer frustração durante sua experiência; entendemos completamente sua preocupação, principalmente por se tratar de uma compra para uma viagem com data próxima.
Analisamos seu pedido com atenção e gostaríamos de trazer alguns esclarecimentos com total transparência:
Seu pedido foi enviado dentro do prazo informado. Houve um atraso pontual na entrega por parte da transportadora, porém, dos 6 itens adquiridos, 5 chegaram a tempo e puderam te acompanhar na sua viagem
O único item que não chegou a tempo foi o adaptador universal, também devido a esse atraso logístico uma situação que, infelizmente, foge ao nosso controle direto. Ainda assim, nossa equipe permaneceu disponível durante todo o processo via WhatsApp e SAC para suporte e acompanhamento.
O item foi entregue 1 dia após sua viagem e, pensando em não gerar nenhum prejuízo para você, abrimos uma exceção: caso prefira, você poderá realizar a devolução mesmo fora do prazo padrão de 7 dias, quando retornar.
Nosso compromisso é sempre com transparência, suporte ativo e soluções justas para nossos clientes.
Agradecemos pelo seu feedback; ele é fundamental para seguirmos evoluindo.
Desejamos uma excelente viagem e ficamos à disposição
Att. Equipe Top Viagem