Resolvido

Atraso na entrega e falta de informações sobre pedido n *****

Top Wines

cidade: Nova Friburgo

O que aconteceu

Boa tarde!

Gostaria e registrar uma reclamação/insatisfação completa com minha experiência com a marca. Fiz um pedido (*****) no dia 09/02 e neste mesmo dia foi confirmado o pagamento. Inclusive, paguei R$42,07 de frete para o meu endereço. Ocorre que estou totalmente perdida, faço contato com a empresa, me disseram na sexta-feira (20/02) que ele havia sido despachado. Me enviaram junto um link "furado" para rastreio, onde sequer consigo visualizar o andamento. Hoje, de novo, cobrei à funcionária que está me atendendo uma posição sobre o pedido e disse para mim que a transportadora não está respondendo ela. Liguei para tal transportadora e eles me disseram que minha encomenda não está lá. E eu, como consumidora fico como? Sem saber de nada? Preciso deste pedido para minha caixa dos padrinhos do casamento. Já estou no prejuízo e quero que isto se resolva o quanto antes e de forma consensual, sem que eu precise acionar o PROCON. Grata e aguardo retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Top Wines respondeu

    24/02/2026 às 09:50

    Assunto: Atualização sobre o seu pedido #*****

    Bom dia, Victoria Turque Henriques.

    Antes de tudo, peço sinceras desculpas por todo o transtorno e pela falta de informações claras nos últimos dias. Entendemos totalmente a sua preocupação, principalmente por se tratar de um item importante para o seu casamento.

    Verificamos junto à transportadora e seu pedido já está em trânsito para a sua cidade. Ele já foi devidamente despachado e segue dentro do fluxo de entrega. Estamos acompanhando de perto para garantir que chegue o mais rápido possível até você.

    Em breve, você receberá a atualização correta de rastreio para acompanhar a entrega. Permanecerei à disposição até que o pedido esteja em suas mãos.

    Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Seguimos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Aline

    Topwines

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Comunicação pouco transparente.