Em réplica

BLOQUEIO SISTEMA - COBRANÇA INDEVIDA

TOPSAPP SOLUTION PROVIDERS

cidade: ARACAJU

O que aconteceu

Olá, Prezados

Venho registrar novamente nossa indignação ref a empresa Topsapp, que bloquearam nosso acesso indevidamente, cobrando o valor de R$ ***** ref a sms, sendo que valor já foi pago antecipadamente. Atrapalhando todo processo de atendimento junto aos clientes, pois várias ligações e WhatsApp e estamos parados até agora 09h sem atendimento aos clientes.

Ligamos suporte e registramos no sábado sobre esse bloqueio conforme anexos e fazem pouco caso.

Ligamos e desligam nosso atendimento e não solucionam nosso problema supramencionado.

registro Ticket ID #*****-- datado antes bloqueio

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TOPSAPP SOLUTION PROVIDERS respondeu

    28/04/2025 às 14:18

    Prezado time FORTNET TELECOM EIRELI,

    Informamos que suas informações foram imediatamente encaminhadas ao setor responsável. Nosso time entrou em contato e tratou do assunto, tomando as providências necessárias para garantir a melhor experiência em gestão. Permanecemos à disposição para atendê-los sempre que necessário.

    Atenciosamente,

    TopSapp

  2. Consumidor respondeu

    28/04/2025 às 14:32

    Ressaltamos que foi liberado depois muita insistência nossa para liberação, estávamos sendo cobrado e bloqueados por uma fatura que já tinha sido paga desde 17/04/*******, conforme o print enviamos no sistema financeiro deles constava em aberto. Entramos em contato com a Débora setor responsável e mesma fica desdenhando e fazendo pouco caso assunto, ficamos com atendimento congestionado, houve demora extrema no atendimento porque não conseguimos visualizar os problemas dos clientes de atendimento de hoje.