Falta de profissionalismo

Não respondida
Curitiba - PR
07/05/2026 às 15:01
ID: 248001731
Olá boa tarde. Venho através desta realizar uma reclamação sobre a empresa Topvel de proteções veiculares. Esta, já fazem 3 ou 4 meses que cada boleto vem com aumento no valor acordado tendo assim, que todo mês entrar em contato para ajustarem o valor. Após este último mês voltou a vir mais um aumento, assim busquei contato para cancelamento do serviço. Já fazem 3 dias que estão enrolando dizem que o setor responsável irá entrar em contato, porém ninguém retorna. Ao ligar na central, quando fala que é cancelamento desligam em nossa cara. Após 3 tentativas não consigo nem ligar mais. Sendo assim, deixo aqui minha não indicação a essa empresa e expondo a falta de profissionalismo e respeito por parte deles.