Empresa Não cumpre a garantia, produto baixa qualidade,pos venda ruim

Não resolvido
São José dos Campos - SP
05/07/2024 às 12:05
ID: 192298761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/01/*******, eu e me esposo fomos a uma unidade toque de classe e compramos um painel Jade, um colchão Glamour Latex e um box baú TC Suede Cinza custo total de mais de R$ 7.*******,00.
Durante a venda, o vendedor Gabriel foi super prestativo, mas no momento da compra ocorreu o primeiro problema. O profissional Gabriel disse que nos daria um desconto único liberado pela gerencia, mas no ato do pagamento, ele informou que cometeu um erro grave e errou nos valores e que o valor era outro, diferença essa paga no pix.
Meu esposo queria desistir da compra, mas aceitou finalizar por minha causa, pois precisávamos de uma cama a algumas semanas.
No entanto, o atendimento pós-venda foi péssimo! Uma profissional que atende no shopping Vale Sul comunicou a presença do meu esposo na loja para outro profissional da seguinte forma:
"- Gabriel, um "cara" está aqui na loja."
Atendimento ruim. A fim de corrigir o problema, o profissional ofereceu brindes como travesseiros de silicone de péssima qualidade, ao qual a empresa não entregou dentro do prazo e só entregou depois de muitas cobranças e idas até a loja.
A comunicação é extremamente difícil, pois salvaram mais de uma vez o numero do meu esposo com o DDD incorreto.
Quanto ao painel, temos nos documentos a garantia clara que é de 1 ano, mas a empresa tenta nos enganar, dizendo que são apenas 90 dias.
Temos os documentos em mãos!
Depois de seis meses, o painel começou a rasgar (sozinho sem ter contato com nada, pois o painel só fica paradinho no canto) devido a baixa qualidade o material esta se abrindo.
Meu esposo entrou em contato com o suporte da empresa para solicitar a troca e eles negaram por e-mail.
Demoraram dias para responder e quando apresentaram a resposta disseram o seguinte:
"Sr. Allan, a fábrica nos deu um retorno negativo quanto a troca do painel, visto que o prazo de garantia do painel é de 90 dias! Sendo assim este rasgo é oriundo de uma má utilização por parte do Sr, cumpre ressaltar, que conforme termo de entrega anexado, o item foi recebido em perfeito estado!"
Att,
Toque de Classe Colchões.
--
Demonstra falta de respeito com o cliente e cumprimento da garantia e agiram sem ética alguma.
Nos culpando pela má qualidade dos produtos vendidos sem nem mesmo fazer uma visita para olhar o problema que relatamos. Além disso, não é possível consultar o CNPJ da companhia uma vez que está baixado na Receita Federal.
Ou seja, demonstra que a empresa foi extinta por solicitação da pessoa responsável ou por ofício, o que pode acontecer quando o CNPJ inapto não é regularizado após cinco exercícios.
Hoje recebemos uma ligação do atendente Pedro que informou que somente realizaria a troca se removêssemos as reclamações e avaliássemos como ótimo.
Eu pedi que respondesse o e-mail informando que faria a troca e pedi para entrar em contato com meu esposo por mensagens pois não confio em acordos por telefone, além de ele não responder o e-mail, apenas ligou para meu esposo pedindo para que ele tirasse as reclamações e pontuasse positivamente a empresa.
Meu esposo negou e informou que essas ações são erradas, que só aceitaria a troca de forma justa, clara e correta e que manteria a opinião sobre a loja e produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2024 às 13:24
Prezada Sra. Jaqueline, venho informar que já estamos em contato com seu marido, Sr. Alan Beloti.
Consideração final do consumidor
12/07/2024 às 17:24
Não foram solícitos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1