Estorno não realizado após devolução do produto e confirmação de recebimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

02/12/2025 às 14:03

ID: 233483523

Realizei uma compra no dia 24/06/25 e como não serviu, entrei em contato com a loja e realizei a devolução do produto, enviei corretamente conforme a política de devolução e eles confirmaram o recebimento do produto no dia 08/07/25 e solicitaram os dados bancários para a realização do estorno, porém não realizaram. Enviei diversos e-mails e sempre a resposta é a mesma, pedem desculpas pelo ocorrido e solicitam os dados bancários novamente. O último e-mail enviado a eles no dia 17/11/25 não me responderam e até o momento o estorno também não foi realizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 13:59

Olá, sinto muito pelo transtorno causado.
Estamos enfrentando problemas de instabilidade em nosso e-mail com final @https://******* o que prejudicou o recebimento e o acompanhamento de algumas solicitações, e provavelmente a sua.

Por esse motivo, não consigo verificar suas mensagens por lá no momento, mas já vou entrar em contato com você imediatamente pelo WhatsApp informado aqui para resolvermos sua situação.

Agradeço pela paciência e compreensão. Estamos à disposição para garantir que tudo seja solucionado o mais rápido possível.

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 17:26

A loja entrou em contato via WhatsApp e realizou o estorno no mesmo dia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10