Farinha de milho com gosto de produto químico, reclamações de outros consumidores sobre o mesmo problema.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

30/03/2026 às 15:06

ID: 244721145

Pelo amor de Deus gente! Farinha de milho com gosto de outra coisa sem ser milho. Comprei a farinha dentro da validade e depois de preparar o alimento, senti um gosto tipo de produto químico. E pelo que pesquisei aqui, não é só eu que to reclamando da farinha. Se estão misturando alguma coisa na farinha de milho para render, não façam isso. Isso vai levar a empresa de vocês a ruina. O ruim pra voces é que não perdem um consumidor da farinha. Acabam perdendo o cliente da marca. Tudo que me arremeter essa [Editado pelo Reclame Aqui] de cavalo na memória eu vou passar longe, quando for comprar algo no mercado.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 08:19

Bom dia,
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido com nossa farinha de milho. Entendemos sua insatisfação e asseguramos que este não é o padrão de nossos produtos. Para que possamos investigar junto ao nosso controle de qualidade se houve alguma intercorrência neste lote específico, você poderia nos enviar uma foto da embalagem com o lote e validade? Além disso, gostaríamos de reembolsar o valor como forma de reparação. Ficamos no aguardo desses dados para prosseguir com a solução.

Atenciosamente.