Feijão em pacote com mofo e cru após longo cozimento, com potencial risco sanitário.

Respondida
Caxias do Sul - RS
14/04/2026 às 12:58
ID: 246018951
[Editado pelo Reclame Aqui] essa marca de feijão. 2h de molho e 2h de cozimento e ainda duro. Pacote com mofo e dentro da validade. Farei uma denuncia na vigilância sanitária também. Não é possível venderem um feijão [Editado pelo Reclame Aqui] desses. Parece torrado. NÃO COMPREM ESSA MARCA. Imagina as pessoas de baixa renda juntar o dinheiro, gastar gás e comprar uma [Editado pelo Reclame Aqui] dessas. [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa vender isso!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 13:42
Boa tarde,
Lamentamos profundamente pelo ocorrido. Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa com o nosso feijão.Para nós, a segurança alimentar e a satisfação dos nossos consumidores são prioridades absolutas. O relato de mofo e a dificuldade no cozimento indicam uma falha que foge totalmente aos nossos padrões de qualidade. Iremos investigar o que aconteceu com este lote específico (se foi uma falha no processamento ou no armazenamento).
Por gentileza poderia passar seus dados para o email: [email protected]
Atenciosamente.