Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2026 às 12:23

ID: 255484755

Fiz a compra do jaecoo 7 na loja da Barra funda, minha reclamação não é sobre o vendedor ou o produto, mas sim com os itens que paguei a "parte" insulfim, pelicula de proteção e o streaming box,
ja pedi as notas varias vezes e até agora nada, na descrição do produto consta que foi instalado o g20, sendo que fiz a contratação do g5, para minha surpresa o vidro da frente nao esta com insulfim, a pessoa que me atendeu disse que ficaria 500 reais a mais, no dia não me disse nada disso, inclusive avisou uq eo g5 era proibido que se eu autorizada, fez uma pressão dizendo que se fosse colocar o insulfim e outro lugar eu poderia perder minha garantia do veiculo, enfim, nao tive nenhum problema com o vendedor, muito pelo contrario, mas a pessoa que me atendeu para vender esses itens foi péssimo do inicio ao fim, NAO RECOMENDO FAZER ESSES SERVIÇOS LA..e ainda estou sem meu insulfim na frente, e sem minha nota fiscal, estou tentando resolver da melhor maneira, segundo passo é abrir chamado no procon!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 16:32

Prezado Thiago,

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e pela experiência relatada em relação aos serviços adicionais contratados.

Nosso gerente de vendas entrou em contato com a responsável pela área de acessórios para tratar da situação e buscar a melhor condução para o caso.

Esperamos que a solução apresentada tenha atendido às suas expectativas e que o resultado esteja de acordo com o esperado. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Cordialmente,
Central de Relacionamento com o Cliente
Grupo Toriba.

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 12:52

problema resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9